SIGA O MEU BLOG

terça-feira, 9 de junho de 2009

ELIETE ALMEIDA (minha mãe guerreira)


AMA O PRÓXIMO.
FAZ O BEM SEM OLHAR A QUEM.
GRANDE SER HUMANO.
 
QUEM ESTEJA A BEIRA DE UM ABISMO,
SOCORRE E AMPARA.
DANDO SUA CARA, A TAPA.
 
ULTRAPASSA BARREIRAS E OBSTÁCULOS.
ENFRENTA TODAS AS DIFICULDADES
DA VIDA, SEMPRE,
DE CABEÇA ERGUIDA.
 
É UM EXEMPLO DE DIGNIDADE,
AMOR, BONDADE E AMIZADE .
 
ELIETE ALMEIDA,
MINHA MÃE GUERREIRA.


*Poema de Fabiana Cruz compositora, poetisa e promotora cultural (Salvador/BA)almeida.fabicruz@gmail.com

FONTE:
http://blogcomfabi.blogspot.com/2009/06/minha-guerreira-eliete-almeida-traicao.html#comment-form

Um comentário:

Fabiana Cruz disse...

Muita obrigada pela publicação do meu poema que fiz com tanto amor, carinho e adimiração a minha mãe, Eliete Almeida. Vou seguir a dica, a inversão do título.