SIGA O MEU BLOG

segunda-feira, 22 de junho de 2009

TROVADORES URBANOS

Foi num Dia dos Namorados, 12 de junho de 1990, que os Trovadores Urbanos fizeram sua primeira serenata paulistana, resgatando uma singela tradição e emocionando uma cidade desacostumada com manifestações afetivas dessa natureza.

Os quatro músicos Maída, Juca Novaes, Eduardo Santhana e Valéria, seresteiros desde a infância, decidiram cantar e encantar as pessoas e o sucesso foi tanto que não demorou muito para que as serenatas se transformassem em presentes, homenagens ou comemorações entre aqueles que se querem bem.

Além das serenatas, o grupo original também conduziu carreira musical fazendo shows por todo o Brasil e exterior, gravou seis CDs, cantou trilhas sonoras para programas e novelas e ainda desenvolveu diversas outras opções de homenagens.

Hoje, Trovadores Urbanos é uma verdadeira empresa de entretenimento romântico e original, com inesgotáveis idéias para homenagear, impressionar, promover, incentivar ou emocionar as pessoas.
O número de serenatas pela cidade cresceu tanto que o quarteto original precisou de reforço. Hoje, uma equipe de mais de 50 músicos autônomos se revezam nas cantorias, saraus e homenagens pela cidade.

Independente do local e do homenageado a receber a serenata, o resultado de qualidade e profissionalismo dos Trovadores é o mesmo, garantido por uma preocupação constante com a direção musical e aplicação de programas de qualidade.

SITE:http://trovadores.uol.com.br/

Contato: (11) 2595-0100 / 3871-2666

Um comentário:

Olhares Imperfeitos disse...

Olá! Você visitou meu blog e estou retribuindo a visita. Com certeza, enviarei alguns textos para ver a possibilidade de publicação...afinal de contas, mineiro adora escrever! Um abraço de BH,
Patrícia