SIGA O MEU BLOG

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Banda REPÚDIO faz show beneficente em Teresópolis/RJ, próximo domingo, 4 de outubro

A banda carioca Repúdio faz show próximo domingo, 04 de outubro, em Teresópolis na região serrana do Rio. O show acontece no Hate Fest, que apesar do nome não tem nada de ‘ódio’ e sim muita força de vontade em oferecer cultura aos fãs de rock e sorrisos às crianças da região, por ser um evento beneficente que visa arrecadar brinquedos para as crianças carentes de Teresópolis.

E é acreditando nessa idéia e acima de tudo apoiando essa nobre causa que a banda Repúdio sobre a serra para dar continuidade a tour promocional do CD “Pra Que Entender?”. Além disso, participar do Hate Fest é a chance da banda mostrar ao público da região serrana porque é apontada como revelação, do crossover carioca, seja pelo disco lançado e/ou pelos shows que vem realizando ao longo desse ano na capital e no interior fluminense, tocando ao lado de bandas nacionais de prestigio como Cólera, Mukeka de Rato, Zumbi do Mato, e nomes internacionais como as japonesas Vivisick, Fuck On The Beach e Handsome And The Heartbreakers e a Croata Gods Cracked Skull.

Além da causa social, que é peça chave desse show, a Repúdio reconhece fundamental o fato que a cada dia o rock produzido no interior do Rio ganha força, seja revelando bandas com diferencial ou promovendo eventos de qualidade, tendo cidades como Volta Redonda, Macaé, Nova Friburgo, Niterói, Teresópolis, São Gonçalo, Resende, assim como municípios da Baixada Fluminense mostrando que tem toda estrutura não apenas para festivais de rock, como para os demais segmentos da cultura e da arte como um todo e por isso a Repúdio mostra-se bastante animada para esse show.

Outro destaque do evento são as bandas, além da Repúdio, o Hate Fest trás como atrações nomes de primeira linha na cena underground do sudeste Brasileiro que são: Fokismo e Norte Cartel que assim como a Repúdio são da capital carioca, a banda Frente Imperial de São Gonçalo, as locais Nuestro Sangre e Morte Súbita  e a banda paulista Infecção Raivosa.


Na ocasião o CD “Pra Que Entender?”, e todo Merchandising da Repúdio estará a venda no stand da Parayba Records!, selo carioca que lançou o disco no Brasil em parceria com o selo japonês Karasu Killer distribuidor na Ásia.

Ouça a Repúdio: www.myspace.com/repudiohc

Hate Fest Serviço:
Hate Fest - Campanha do Brinquedo - Dia 04/10/09 às 14h
Bandas: Repúdio, Fokismo, Nuestro Sangre, Norte Cartel, Frente Imperial Morte Súbita e Infecção Raivosa (SP)
Ingresso: R$ 5,00 + 1 Brinquedo (em bom estado)
Local: Forró do Maninho – R. Tenente Luis Meirelles, 930, Centro -  Teresópolis/RJ

FONTE: Parayba Records!

2 comentários:

Michael Meneses! - Parayba Records! disse...

Valeu a força, e que esse zine e seus leitores façam parte de muitos "Episodios Culturais!"

Abraços
Michael Meneses! - Parayba Records!

Byers disse...

Eae cara!

TAva te devendo uma visita!

Bandas do underground fazendo o bem! è isso ae o Brasil ainda tem jeito.rs


Abraços!