SIGA O MEU BLOG

terça-feira, 29 de setembro de 2009

NATASHA NAPPO

Natasha Nappo, nascida em 3 de Junho de 1986 em São Paulo, Capital. Desde criança apreciou a música popular brasileira e internacional. Seu pai sempre foi muito fã de música e gostava muito de ensinar a história de cada grupo, cantores e músicas.

Aos 10 anos de idade ganhou seu primeiro teclado, e desde então foi apresentando um grande talento para a música. Com revistas que sua mãe comprava, foi bisbilhotando e aprendendo, mas ainda não estava contente. Em 1999 começou a estudar violão popular com uma professora particular. Em 2000 ganhou seu primeiro violão.
Em 2001, já estudando em uma escola de música, começa a estudar canto. Aos 16 já canta em cerimônias de casamento com um grupo da escola de música.

Aos 17 canta em restaurantes na Vila Madalena em São Paulo, no Centro do Taboão da Serra e no Embú das Artes. Aos 18 já canta em bandas de baile em festas e cerimônias de casamentos, festas de 15 anos, colação e baile de formaturas. Aos 22 ingressa na faculdade de música FIAM/FAAM no curso de canto popular.


Em 2009 grava seu primeiro cd solo de MPB no estúdio Nação Musical, produzido por Oscar Gonzalez, com músicas inéditas de compositores de peso como Eduardo Gudin (Compositor de grandes sucessos como a canção "Verde", interpretada por Leila Pinheiro na década de 80), Filó Machado (Compositor e músico consagrado internacionalmente, que já dividiu palco com Gal Costa, Dory Caymmi, entre outros), Pedro Freire, Vavá Rodrigues, Kitu Yang, Rubens Ruiz, Éllio Camalle, Léo Nogueira, Clarisse Grova, Flávio Nunes (Perninha), Oscar Gonzalez, Áurea Gervásio (também escritora e advogada)

FONTE: 
http://www.myspace.com/natashanappo


Contatos para shows e vendas de CDS:
natashanappo@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Que estrannho eu tenho o mesmo sobrenome que o dela Nappo, e o que é mais estranho eu canto e toco teclado tambem, isso me deixou espantado. Parabéns pelo blog, quem sabe não encontrei uma parente.