SIGA O MEU BLOG

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"POR UM MUNDO MELHOR" (de José araújo)

SINOPSE:


A abordagem dos sentimentos humanos através de contos onde a realidade, a ficção e a fantasia se misturam para levar o leitor de uma forma mágica e romântica a uma profunda reflexão sobre nossas atitudes em todos os aspectos de nossas vidas.  Seja para com nossos semelhantes, para com os animais ou para com a vida propriamente dita, a reflexão e a emoção estão  presentes em cada historia criada pelo autor.
 
Em cada conto, muitas vezes o leitor para por um momento para refletir profundamente porque se identifica com o texto que esta lendo. O autor consegue esta proeza porque de alguma forma, quando se fala de sentimentos humanos, somos todos iguais. Seus contos são criados tendo como inspiração acontecimentos do cotidiano de nossas vidas e que ele transforma em historias onde o amor, a alegria, a fé, a crença em Deus e na beleza da vida, a esperança, a perseverança, o orgulho, o preconceito, a tristeza e a presunção estão presentes nas vidas de seus personagens.
 
Cada conto escrito pelo autor, sempre tem um desfecho que transmite mensagens positivas e inspiradoras que massageiam o coração de que os lê. O livro contém uma seleção 22 dos melhores contos do autor e em cada um deles, a emoção esta presente em cada linha e o melhor de tudo é que ele coloca tudo isto em seus textos de uma forma clara e profunda, quem tem tocado os corações de muitos leitores de norte a sul, sejam adultos ou crianças. É difícil não se emocionar com a obra do autor.
 
“Por um Mundo Melhor”, contos para reflexão de José Araújo, é um livro emocionante, que nos faz acreditar que juntos, ainda podemos fazer deste mundo, um lugar melhor para se viver.
 
Atenciosamente,
 
José Araújo
escritor paulista
 
Contatos: artes.j.araujo@gmail.com

Um comentário:

Louis ALLLien disse...

olá querido!

Venha a um de nossos encontros, para conversar-mos, daí você pode divulgar seu zine livremente!

no blog vc tem o endereço e a data.. ok?

aguardamos você lá no POLEM