SIGA O MEU BLOG

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CONVITE: LANÇAMENTO DE LIVRO (MARIANA BIZINOTTO)


Olá,

Em anexo segue um convite para o lançamento da Antologia Universo Paulistano II, da qual faço parte.

Caso comprem algum livro, informem que eu lhes convidei. Os livros terão um preço promocional.

No convite há todas as informações. Haverá um coquetel de lançamento com vinho e refrigerantes.Fiquem a vontade para levar outras pessoas ou para reenviar o convite.

Agradeço a todos que me apoiaram.

E saibam que gostaria de compartilhar este momento com vocês.

Abraços,

* Mariana Bizinotto (poetisa e escritora)

Um comentário:

Mariana Bizinotto disse...

obrigada pela divulgação.
quem se interessar pelo livro pode entrar em contato comigo.

SINOPSE do livro UNIVERSO PAULISTANO II: "São Paulo é assim: quando cremos já conhecer todas as ruas, dobramos uma nova esquina. Se dormimos saciados, amanhecemos com renovado apetite. Para cada história contada outra nasce, ecoa em nossos ouvidos e ressoa em nossas almas. Assim é São Paulo! Como qualquer universo, há sempre mais para experimentar. O segundo volume da série UNIVERSO PAULISTANO traz novas esquinas e sabores, descobertos e vividos por escritores apaixonados pela metópole."

E eu acrescento: não só pela metrópole São Paulo, mas os temas também se refletem em outras metrópoles pelo mundo afora.

e-mail para contato:
mariana.mary_anny@yahoo.com.br
Eu tenho alguns exemplares para vender (R$25,00).