SIGA O MEU BLOG

terça-feira, 2 de março de 2010

TUCUMÁN: UM PAINEL DA PROVÍNCIA ARGENTINA NO PARANÁ


Uma das regiões mais charmosas da Argentina, a província de Tucumán, poderá ser conhecida pelo público paranaense no mês de março com uma mostra de artes plásticas, fotografia, dança, música e gastronomia.

O evento Tucumán no Paraná no Bicentenário da Argentina acontecerá entre os dias 19 e 21 na Secretaria de Estado da Cultura, Canal da Música e Museu Paranaense. Estão previstas exposições, apresentações musicais, dança e degustação de bebidas e pratos típicos, com entrada franca.

A secretária de Cultura do Paraná, Vera Mussi, acertou os detalhes do evento esta semana numa reunião com o Secretário de Relações Internacionais de Tucumán, José Vitar (a sua esquerda na foto) e a equipe da SEEC e de Tucumán formada (na ordem da foto da esquerda para direita) por Rosemeire Odahara Graça (assessora), Santiago Martin Gallo (CODESUL), Alf Vivern (diretor do MAC), Susana Robles (arquiteta Tucumán), Mauricio Guzman (Tucumán), Eliana Moro Réboli (coordenadora), e Santiago Giobellina, (Tucumán).

Secretaria de Estado da Cultura

Assessoria de Imprensa
(41) 3321 4844
imprensa@seec.pr.gov.br / www.cultura.pr.gov.br

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.