SIGA O MEU BLOG

sexta-feira, 18 de junho de 2010

TODAS AS NOITES... (Boriana Frances)

Todas as noites
Eu entro na ponta dos pés
No vosso quarto
Para dar o meu último beijo
E pedir a Deus que vos proteja…


Todas as noites
Ao acariciar os vossos rostos
Arrumando os cobertores das camas
Eu mando-vos todo o meu amor
E sei que vocês o sentem no sono…


Todas as noites
No silêncio da escuridão,
Eu ofereço-vos o brilho da lua
E quieta na minha solidão de mãe
Peço que me perdoem…
Filhos meus…


* Boriana Frances (foto) é poetisa, nascida na Bulgária

Um comentário:

Anônimo disse...

Nome: maíra barbosa

E-mail: mairabarbosa43@yahoo.com.br

Cidade: leme do prado

Estado: MG

Mensagem: Tenho 18 anos, sou estudante de Ciências Econômicas, apaixonada por ciência, história, direito, literatura, computação, economia e tecnologia. Eu gostaria de epedir que me enviassem títulos concedidos como cortesia, gosto muito de ler e ficaria muito agradecida se me ajudarem. Meu endereço: Nome: Maíra Barbosa Rua Rafael de Souza, Acauã, Leme do Prado-MG Cep 39655-000