SIGA O MEU BLOG

domingo, 25 de julho de 2010

SOU EU (Joziane Germano)



Eu sou alguém que necessita de dinheiro, mais tem medo do mau que ele pode
causar em uma vida.

Eu sou alguém que procura observar todos os ângulos, e calcular todas as
opções, e que mesmo assim, talvez por ser azarada, acaba sempre escolhendo a
opção errada.

Eu sou alguém que ama a vida, mais não recusa a morte quando esta é a única
solução para tantos problemas.
Porem eu jamais tiraria a própria vida ou qualquer outra. Desde que nunca
tirem a de quem eu amo.

Eu sou alguém temente a Deus, e de uma fé que até mesmo me surpreende.
Eu não vejo o lado positivo do que é ruim. Mais procuro tirar uma lição de
tudo que acontece.

Eu sou alguém que tem medo de perder quem ama. Por isso muitas vezes tenta
amar menos. Quase sempre sem sucesso.
Eu sou a pessoa que muitas vezes se senta no chão do seu quarto e fica
horas olhando para o nada. Só para sentir um momento real de paz.
Eu sou alguém que em uma noite de tristeza escreveu estas palavras, vindas
segundos antes na mente, enquanto também sem sucesso tentava dormir.

Eu sou alguém que procura um sentido na vida, e que não quer apenas deixar
acontecer.

E você quem é?

*Josiane Germano é poetisa

Um comentário:

Flávio Mello disse...

Olá... vocês deixaram um recado no meu blog, não compeendi direito... por que acho que foi cortado... mais detalhes por favor.

abraço

FM