SIGA O MEU BLOG

quinta-feira, 17 de março de 2011

AS MELHORES COISAS DA VIDA (Letícia Righi )


Tem coisa melhor do que se acordar sorrindo ? Sinceramente não ! 

Acordar com aquela vontade de viver, aquela vontade de fazer uma boa ação
de dar um beijo na pessoa amada, com aquele gostinho de quero mais e aquele abraço que faz seu coração disparar e te deixar cheia de vida.

De abraçar seus pais e dizer o "Eu te amo" mais sincero de todos, e de falar pro seu irmão (a)o quanto ele(a) é importante pra você. Sair fazendo o que te agrada, o que te deixa feliz, que te faz viver realmente, que faz seu coração pular de alegria, e que te faz querer mais e mais sempre.

Uma coisa que eu aprendi na vida é que nós não devemos esperar nada das pessoas, simplismente deixe acontecer..

Saia com as amigas, cante, dance, pule, beije, namore, abrace, diga que ama elas, pois amigas também amam ! Dê aquela risada gostosa, que contagia quem está perto de você, que assim as pessoas a sua volta também vão sorrir pra você. 

E para de ficar esperando que tudo venha até você, não tenha medo de correr atrás dos seus sonhos, não tenha medo de correr atrás da pessoa amada. Deus escreve certo por linhas tortas já dizia minha avó, e veja só que coisa incrível ela tem toda razão! 

Quando sua mãe falar pra você "Não se entregue demais" , "Se você fizer isso vai se dar mal" , "Tá falando isso pro seu bem" ACREDITE!
Pois nossas mães têm sempre razão, não seja orgulhoso demais, não seja arrogante, pois você não gostaria que fossem assim com você.

Pense em fazer algo construtivo pro seu futuro, mas também pense no presente, e deixe o passado pra trás, pois quem vive de passado é museu! 

Viva, ama, seja feliz! 

* Letícia Righi é colaboradora com o Fanzine Episódio Cultural

Um comentário:

Hermínia Nadais disse...

Um texto assim... era mesmo o que eu porecisava de ler neste momento.
Obrigada pela força!
Felicidades, muitas felicidades!