SIGA O MEU BLOG

quarta-feira, 23 de março de 2011

ENSAIO DOS DESEJOS (poema)

Com esse amor!!!
Que é pura sedução e magia
Extasiada  fica minh' alma
Com o seu encantamento
                 (Cícera Luisa Alves)



Gostosa loucura, esse sabor!!!
Melodiosa paixão em sinfonia
Esvaindo os dias pela razão e acalma
Apenas um desejo passa no pensamento...
                                               (Márcio de Oliveira)




Que eu gostaria de ser como o vento
Assim teria você todo o tempo
Pois quando sentisse calor, uma brisa fresquinha sopraria.
Porém, se sentisse frio, eu me recolheria e apenas te observaria...
                                                                                   (Cícera Luisa Alves)






Desperta melodia do meu silencio cicatrizado
Extraindo notas tristes do meu peito
Levanta e vêm, ao encontro deste amor tatuado.
Deixe apenas o tempo passar por nós
Contemplando nossos desejos refletidos nos lençóis...
                                                                      (Márcio de Oliveira)



Desejos  que há muito estão contidos...
Esperando para serem  por ti saciados
Vem com amor e ternura...
Me amar e ser amado intensamente!
                                   (Cícera Luisa Alves)



Devolva-me, os desejos confiscados.
Entrega-te, sem pressa deposite seus sonhos.
Minimizando a distancia, a saudade cura...
Encurtando o balanço das carícias, suavemente.
                                               (Márcio de Oliveira)

Cícera Luísa Alves CIceraluisa@hotmail.com
Marcio Dorta  marciodorta@yahoo.com.br

2 comentários:

Marcio de Oliveira disse...

Muito obrigado pela oportunidade... esta apresentação ao lado desta grande escritora e amiga, é um momento raro.... Abraços Márcio de Oliveira

Cicera Luisa Alves disse...

Eu é que me senti muito honrada, em participar desse dueto com um exímio escritor e poeta e um querido amigo. Agradeço imensamente a oportunida. Cicera Luisa Alves