SIGA O MEU BLOG

terça-feira, 9 de outubro de 2012

“NATAL ARTESANAL” SERÁ CAPA PELA SEGUNDA VEZ DA REVISTA RENOGUIA


“Papai Noel faz vôo experimental de paraglider para reportagem de capa da revista que dará destaque ao evento de natal em Poços de Caldas”

O “Natal Artesanal” de Poços de Caldas, feira de artesanato natalino lançada e realizada há cinco anos pela GSC Eventos Especiais, mais uma vez foi escolhida pela Revista Renoguia para ser matéria de Capa e com destaque, entre tantos eventos de natal em toda região de São Paulo e Minas que começam a acontecer a partir de novembro.
A forma inédita que a organização do evento este preparando para a chegada do Papai Noel foi um dos pontos relevantes. 
Em parceria com o “Vôo Livre Poços Escola de Parapente”, Benedito Bernardes Domingues, o Papai Noel da Feira Natal Artesanal, vai descer de paraglider da Serra do São Domingos e pousará a princípio (vai depender do tempo) no Parque Municipal Antonio Molinari e sairá em carreata pelas ruas da cidade acompanhado de várias entidades convidadas.
Além disso, o evento continuando valorizando seu ponto central que é o puro artesanato. Algumas das artesãs de Poços também farão parte as reportagem especial da Renoguia e, claro, elas não estão medindo esforços para manter o padrão de qualidade e beleza da única feira de artesanato natalino de toda região.
Pensando como um dos atrativos turísticos mais bonitos da cidade para a época de Natal da cidade, o evento abrirá ao público dia 14 de novembro, às 10 horas, na Urca e contará com entrada franca.
Além da feira em si, que trará mais de 60 artesãos de várias partes do País, com grande diversidade de produtos utilizados e muitas novidades, o 6º Natal Artesanal reserva ainda outras surpresas agradáveis.
Dentre elas, uma rica programação cultural com apresentação que vai desde Oficinas Artesanais variadas, Contação de Histórias para Crianças, Apresentação de Corais, Saraus, Música, oficina de papai noel entre outros oferecidos pelas entidades: Apae, Escola Modelo da Cohab, Vivace, Academia de Dança da Gisa Carvalho, Casa do Menor, Escola Dom Bosco, Escola Maria Ovídia. 
 A outra grande novidade ficará por conta da Carreta Turismo e Hospitalidade do Senac Minas que virá para ministrar várias oficinas e workshops de Gastronomia Natalina, fato inédito em Poços de Caldas. A praça de alimentação da Feira ficará por conta da Associação Vivaldinos da Vivaldi com renda revertida para a entidade.
Agendem-se “6º Natal Artesanal de Poços de Caldas” de 14 a 18 de novembro, na Urca.
Apoio Prefeitura de Poços de Caldas. Realização GSC Eventos Especiais. Mais informações www.feiradenatalpocosdecaldas.com.br


Legenda:

“Papai Noel se prepara para vôo de abertura do 6º. Natal Artesanal em reportagem exclusiva para a Revista Renoguia”
---------------------
“A artesão Deise Carrijo e sua turma do Amor de Arte, também farão parte da reportagem sobre o Natal Artesanal”.

Um comentário:

Profª Lourdes disse...

Olá boa noite! Vim agradecer sua linda visita ao meu blog, adorei a mensagem que deixou no comentário e por me oferecer receber no emu email videos culturais. Obrigada! de todo coração. Estou encantada com seu lindo trabalho neste blog, irei conhecer os outros, já estou seguindo com todo carinho. Convido você a seguir o meu, fique a vontade aquele cantinho é nosso. Fica na paz de Deus e que Ele realize todos os teus sonhos.
O mue email: lourdesduarteprof@hotmail.com.