SIGA O MEU BLOG

sábado, 23 de março de 2013

21 de março – Dia Internacional da Síndrome de Down ( Adriana Fernandes Aleixo)




  21 de março – Dia Internacional da Síndrome de Down
(Depoimento de Adriana Fernandes Aleixo)
  
A maioria das pessoas nem sabe a importância dessa data. Falo porque já fui assim. Achava bonitinho (e realmente elas são lindas mesmo!). Mas só dei a devida importância quando tive um filho especial, não com Síndrome de Down, porém com até mais dificuldades que a Síndrome oferece.
Não foi fácil, como não é pra nenhuma mãe...
Hoje meu filho faz tratamento na A.P.A.E de Volta Redonda (RJ) onde convivo com varias crianças Down... eu me apaixonei por elas verdadeiramente.
Passei a sentir na pele o que cada mãe sentia ao perceber que sua criança era "olhada de lado.".
Certa vez uma senhora no ônibus se encolheu toda quando eu sentei com o meu filho, ao seu lado. Ela sentia medo de ser tocada pelo meu filho!
Hoje sei que meu filho, assim como todas as outras especiais são presentes de DEUS em nossas vidas.
Elas são muito especiais porque somos especiais pra DEUS.
PARABÉNS TODAS AS MÃES DE CRIANÇAS ESPECIAIS OU DE DOWN

Depoimento de Adriana Fernandes Aleixo
afernandesaleixo@gmail.com

Foto:
http://www.hospitalviladaserra.com.br/wp-content/uploads/2012/10/Banner-sindrome-de-down11.jpg

Nenhum comentário: