SIGA O MEU BLOG

terça-feira, 19 de março de 2013

POR VOCÊ (Claudia Daumichen)


POR VOCÊ

As sombras do passado
as vezes nos bate a porta
trazendo lembranças
que doem mais que chagas em brasa
são os ventos que retornam
para lembrarmos de algo
que nos trouxe alegria
e partiu
nos deixando lagrimas
veio nos trazendo flores
e se foi, deixando apenas dor
saudades e solidão
essas sombras vem e vão
mas a sua passagem
trás tormento e muita dor
dor de uma partida sem ao menos um adeus
sem ao menos um ate logo
saudades de algo que não merece ter
um lugar no peito
mas que foi marcante
, foi forte
foi fiel
e ao mesmo tempo, sofrido e dolorido
mas me fez conhecer o outro lado
o meu lado obscuro
o lado negro de cada ser
que desconhecia
o lado capaz de amar
e ao mesmo tempo odiar
de me entregar
e ao mesmo tempo fugir
para não se permitir ser feliz
mesmo que essa felicidade
fosse passageira
enganosa
e terminasse como começou
do nada
mas teria amado
me entregado
sem culpa
sem medo
sem pudor
mesmo que no fim
só me restasse dor
mas não estaria hoje
com meu coração ferido
por não ter me permitido
viver esse sentimento forte
que me enlouquece
e quando a sombra do passado
voltar a bater na minha janela
eu não estaria hoje
sentindo meu coração dilacerado
prestes a explodir por você.

Contato: daumichenprestes@bol.com.br

Nenhum comentário: