SIGA O MEU BLOG

sexta-feira, 5 de julho de 2013

COLETIVA DE IMPRENSA MARCA LANÇAMENTO DO 6º. POÇOS DE CALDAS JAZZ & BLUES FESTIVAL


“Convidados internacionais recebem a imprensa hoje às 10 horas no Sá Rosa Café”


Para que a imprensa e convidados conheçam melhor os músicos internacionais que integram a programação do 6º. Poços de Caldas Jazz & Blues Festival, a organização do evento, agendou para hoje uma Coletiva de Imprensa, a partir das 10 horas, no Sá Rosa Café. 

Na oportunidade, os convidados falarão um pouco de suas carreiras e da paixão pelo Blues. Os músicos que estarão na cidade até dia 09 de julho, vão abrilhantar a noite de sábado, dia 06 de julho, a partir das 20 horas no Teatro da Urca. Será uma noite única e imperdível, segundo a organização do evento. 

“Para nós a realização do Festival esse ano foi mais complicada, porque não conseguimos captar os recursos necessários. Mas ainda assim o evento não vai perder seu brilho e sua força. Faremos apenas uma noite de shows, mas não será uma noite qualquer. Será “A” noite”, conta Luciano Boca idealizador do Festival.  Segundo a organização do evento, a expectativa é muito positiva. 

Os amantes do Blues e da boa música, sabem que terão uma noite inesquecível, já que os músicos convidados além de ícones vivos do Blues Americano, ainda estão vindo para o Brasil pela primeira vez e em Poços de Caldas, o que não deixa de ser uma privilégio para a cidade. 


Os interessados podem adquirir seus ingressos nos pontos de vendas em Poços de Caldas: Pró-Músico (R. Monsenhor Faria de Castro, 61 loja 01); Zuster (R. Rio de Janeiro, 357); Café Sá Rosa (R. Prefeito Chagas, 81 – Centro). 

Além disso, quem chegar de última hora poderá adquirir os ingressos na Bilheteria da Urca que estará aberta a partir das 15 horas, no sábado. 

O 6º. Poços de Caldas Jazz & Blues Festival, é uma realização da GSC Eventos Especiais e BluesMouth Produções e com patrocínio do DME Distribuição.

Um pouco sobre os gigantes do Blues:

Henry Gray - Lendário bluesman, remanescente da banda de Howlin’ Wolf, é a história viva dos “anos de ouro do blues”. Aos 88 anos, mais de 70 anos de carreira, Henry Gray chegou a gravar mais de 50 álbuns antológicos, trabalhou com os mais importantes artistas da história do Blues. Convidado para tocar no aniversário de 50 anos do cantor Mick Jagger.

Tail Dragger - Discípulo do mestre Howlin’ Wolf, grande cantor e entertainer, seu estilo “Lowdown” nos remete a magia dos night clubs, dos guetos do lado leste de Chicago. O próprio Howlin’ Wolf um dia disse: Este garoto vai tomar o meu lugar!
Bob Corritore – Tradicionalista, harmonicista e produtor com mais de 40 anos de harmônica, já trabalhou ao lado de muitos mestres, seu estilo “Downhome” já o levou a vencer os mais importantes prêmios do gênero.

Legenda Foto:
Tail Dragger fala com a imprensa hoje no Sá Rosa Café.

-------------------
Gisele Corrêa FerreiraDiretora

R. Prefeito Chagas, 305 sala 308
CEP 37701-010 Poços de Caldas MG
Tel (35) 3697 1551
Fax (35) 3697 1555
Cel (35) 9132 9901

Skype    gsceventos www.gsceventos.com.br


Nenhum comentário: