SIGA O MEU BLOG

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017


MONALIZA   ROCK


Em setembro de 2017, na cidade de Machado-MG, Liz Franco (voz), Jônatas Alves (guitarra), Cleyton Aguiar (baixo) e Alexandre Henrique (bateria) se reuniram para fazer o que mais gostam:  tocar Rock and Roll. Clássicos como Led Zeppelin, Janis Joplin, Black Sabbath, AC/DC, Creedence, entre outros, fazem parte da trajetória de cada um deles.
        
A vocalista Liz Franco foi integrante do Overture (banda cover do Rush), Drops Janis (tributo à Janis Joplin), Madame X  (opera rock com Amyr Cantúsio Jr.), Made in Brazil e Barata Cichetto (atual Cavator, banda estilo Stoner Metal). Alexandre Henrique e Jônatas Alves atuaram como freelancers em bandas da região e no Muleke Veio

Hoje cada um segue respectivamente os projetos Secüritate e Offence. Clayton Aguiar, além da sua banda Rockstia, formada em Conselheiro Lafayete-MG, tocou em bandas de baile pela região.O nome Monaliza Rock foi ideia do produtor Everton Ribeiro, proprietário do La Toca Homestudio

Reconhecedor do universo musical e dos contextos das diversas vertentes, Everton decidiu colocar em estúdio músicos com propósitos de realizarem releituras dos clássicos do Rock and Roll de forma livre, espontânea e intensa marcados pelos riffs gritantes da guitarra, grooves pulsantes de baixo e bateria, formando assim a harmonia perfeita para que o melhor dos clássicos seja interpretado por uma voz feminina de presença forte e timbre único.
        
O Monaliza Rock já se apresentou em Pouso Alegre, Alfenas, Varginha e Machado. Os ensaios vêm sendo realizados no estúdio La Toca Homestudio.

Contatos: (035) 99166-5906/98703-2281/99853-7010
Instagram: @monaliza_rock
Facebook: facebook/monalizarocks




2 comentários:

Ailton Jr Kvra disse...

Obrigado a todos vcs que não deixam a cena rock and roll e Underground se acabar em Machado,que sempre será para "Nós" o berço do Rock.
Parabéns Monaliza Rock.
Abraços, Kvra..

Anônimo disse...

Valeu, meu brother! Tamo junto sempre!
Abração!
-Alexandre e Monaliza Rock.