SIGA O MEU BLOG

segunda-feira, 29 de junho de 2009

CORPSE GRINDER (a Brazilian Death Metal Band)

A Corpse Grinder é uma banda de Death Metal, que iniciou suas atividades no final de 1987, vindo a estabilizar sua formação à partir de Abril de 1990 com: Junior (guitarra/vocal), Rômulo (bateria) e Flávio (baixo).
A banda gravou as demos: "Necropsy" (1990), "Peace?" (1991), "Sick Entrails of Humanity" (1992), "Corpse Grinder" (1994) e na coletânea "Death or Glory vol.II" (1996), produzida pelo selo “Heavy Metal Records” (Americana/SP) na qual a banda participou com 4 músicas.

Após as gravações do CD "Death or Glory Vol. II" a Corpse Grinder se torna um quarteto, com a entrada do guitarrista solo Humberto e, em Janeiro de 1998, a banda grava sua quinta demo tape intitulada "Necrorealism". 
Em junho de 2000 a banda entra em estúdio para gravar o primeiro álbum “Persistence”. Atualmente a banda divulga seu segundo álbum “Celebration of Hate”, com uma produção superior aos trabalhos anteriores. O CD está sendo distribuído nos E.U.A, Japão, Polônia, Espanha, Portugal e Holanda pelo selo “Kill Again Records” (Brasília/DF).

Em Março de 2006, o guitarrista Humberto deixa a banda. Em seu lugar é recrutado Hélio (ex-Punho e Manifesto Metálico). A banda segue compondo novas músicas e finalmente em Setembro/ 2007 lança o terceiro álbum, “Hail to Death Metal Legions”, que segue fielmente a proposta da banda: tocar o velho e direto Death Metal. O quarto álbum, “Twenty Years of Grinding Corpses”, e o DVD ao vivo “Live in Campinas”, previstos para este ano, registram os 20 anos de estrada de uma das mais tradicionais bandas de Death Metal do Brasil.

Contatos: Juninho (35) 3295- 4563 ou c_grinder@bol.com.br

Nenhum comentário: