SIGA O MEU BLOG

sábado, 25 de julho de 2009

E DEUS ME CARREGOU NOS BRAÇOS...

Assim, com amor, reconhecimento e gratidão, quero deixar meu testemunho de mulher cristã, que recebeu o grande milagre de estar viva após sofrer grave queda em uma escada, e poder continuar louvando e agradecendo dia após dia ao Senhor Deus, que me concedeu este verdadeiro livramento! Gloria ao Senhor!
Quero, abraçando bem forte e com muito carinho a todos que me socorreram, em especial aos médicos que me atenderam com muito carinho e dedicação, deixar meu sincero agradecimento. Agradeço também a todos que oraram pelo meu restabelecimento. À minha família querida, que me acolheu e cuidou de mim com tanto amor e carinho, eu só posso dizer: Deus lhes pague e abençoe a todos!

Agradeço também todas as visitas e telefonemas de pessoas amigas e que me querem bem... Retribuo feliz, com todo amor e com muitas orações diariamente. Obrigada também às minhas queridas colaboradoras que me ajudaram muito e peço a Deus que as fortaleça. Todo louvor, honra e glória cantarei enquanto viver por este jardim lindo e florido que Deus plantou em minha vida.
Flores coloridas e perfeitas, de pétalas macias, sedosas, e perfumadas de cores vivas e brilhantes, de rosas, begônias, violetas e de cravos, lírios e jasmins, que são meus seis filhos lindos e saudáveis, que me deram juntamente com meus quatros genros e minhas duas noras, 15 encantadores netos, incluindo seus esposos que, para encantar e perfumar ainda mais este jardim da minha vida, me deram 18 bisnetos maravilhosos, graças a Deus!
E foi também por isso que o Senhor salvou a vida desta serva, para ela continuar orando e regando, cuidando e curtindo com alegria e muito amor esta graça tão grande! E agora termino feliz ainda com a certeza que terei no Céu um jardim de grande beleza e maravilha, muitas vezes mais florido e perfumado, porque foi plantado por Deus e por seus anjo e que lá espera a todos salvos e libertos do pecado pelo sacrifício na cruz do seu único e amado Filho, Jesus!
Obrigada meu Deus por esse milagre!

*Zininha Neves é poetisa e compositora

Nenhum comentário: