SIGA O MEU BLOG

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A PEQUENA GABY

No mundo da Moda e da Fotografia surgem crianças talentosas que nos surpreendem pelas suas determinações. Gabrielle Caroline Pereira (10 anos, natural de Machado-MG) é uma delas. Desde os 4 anos ela é modelo fotográfico da Nova Tango (2° maior empresa brasileira no segmento de fantasias infantis). Os primeiros contatos devem-se a amiga Sônia (micro-empresária da cidade). Gabrielle subiu a passarela pela primeira vez num desfile organizado pela SP Moda Jovem.

Um caça-talentos da WR Modelos (3° maior agência do país) esteve visitando as escolas de Machado deixando seus cartões. Os pais de Gabrielle imediatamente entraram em contato; e semanas depois, uma equipe de fotógrafos e maquiadores profissionais veio à cidade para o “casting” (seleção de elenco).
O estúdio foi montado na Casa Paroquial. Entre todas as crianças, Gabrielle (na foto a primeira à esquerda) foi quem mais chamou-lhes a atenção devido a naturalidade e desempenho diante das câmeras. Com a divulgação do “book”, seus pais assinaram com a WR um contrato de dois, podendo ser renovado. Gabriele passou adotar o nome artístico de Gaby Pereira. 
 

“É preciso não privar as crianças dos seus sonhos”, disse sua mãe.

Contatos: (35) 8851-7525
Gabrielle_gabi@hotmail.com.br

Nenhum comentário: