SIGA O MEU BLOG

domingo, 7 de março de 2010

CURUMIM (Maria Eduarda)

Sou um índio guerreiro

Pequenino mas valente
Uso arco e flecha
E um colar de dente.

Na natureza me distraio
Dentre as árvores eu vivo
Nunca me perco na mata
Me desvio do perigo.

Os animais são os meus amigos
Macaco, papagaio ou leão
Todos vivem em harmonia
Dentro do meu coração.

Você também se quiser
Pode ser um curumim
Basta que respeite as matas
Igualzinho a mim!

*Maria Eduarda é poetisa de Machado-MG

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.