SIGA O MEU BLOG

segunda-feira, 14 de junho de 2010

MONTANHA RUSSA (Banda)


Para aqueles que acreditavam que o rock brasileiro morreu, um recado: a banda Montanha Russa chegou, e está provando  o contrário.

Um ano após o lançamento do disco de estréia “MONTANHA RUSSA”, assinado pelo renomado produtor musical Marcelo Sussekind, a banda tem motivo de sobra para comemorar. Participou de diversos programas de TV como “Bem Amigos”; “Vídeo Show”; “Zona de Impacto”; “Atitude.com”; “Olga Bongiovanni” e “Garagem do Faustao”. Teve dois singles “ME DA UM BEIJO” e “TARDE DE VERAO” emplacados nas principais rádios.

Esta indo para 2010 já com sucesso garantido nos principais canais relacionados a musica. A banda já contabiliza mais de 100 shows, passando pelas principais casas do RJ, SP e por todo o interior do RJ, tendo participado  de grandes Festivais como o Canta Rio Sul que abrange todo Sul Fluminense, e o Festival Super Verão, que conta com o apoio de uma grande radio.

Os clipes da MONTANHA RUSSA tem muitos acessos na internet, tanto no youtube como no myspace que contabiliza  grandes execuções diárias. O Twitter da banda  conta com grande numero de seguidores, o que torna a MONTANHA RUSSA um sucesso na internet.

Os fãs da banda já podem aguardar pelo segundo álbum que devera sair em meados de 2010.

Formada por Largado (voz), Ruivo (guitarra), Thiago (baixo) e André (bateria), jovens cariocas, moradores da zona sul da cidade, traz em sua música muita personalidade, diversão e ironia. Nas musicas, a banda conta tanto com rocks com pegadas precisas de guitarra, baixo e bateria, assim como belas baladas com excelentes arranjos vocais e de violão.

O sucesso da banda cresce e se consolida a cada dia. Sua grande marca são as apresentações ao vivo, destacadas pela forte “presença de palco” frente ao público composto, em geral, por meninas. 

O som da Montanha Russa é alto astral, de muitor bom humor e de bem com a vida. É pura festa! Agora é sua vez de embarcar nesse som, porque o parque de diversões está aberto, e já coleciona fãs.


LINKS:

Nenhum comentário: