SIGA O MEU BLOG

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SONHOS

Por onde andarão meus sonhos?
Não os encontros mais dentro do peito.
Um amor que parecia tão perfeito...
Só conheceu os deveres, faltaram-lhe os direitos.

Sonhos!
Os vi morrer dia após dia, mergulhada na desilusão.
Nem a fé que me mantinha viva acalma este velho coração.
Dos momentos vividos, restaram lembranças desbotadas.
Abandonei os sonhos pra sobreviver acordada.

Minha vida em preto e branco segue adiante.
Sou como um cego que não vê as cores.
Posso imaginá-las, posso ver as flores.
Imaginárias como as minhas tantas dores.

Sonhos!
Hei de acordar para a realidade
e nela encontrar a maior felicidade!
Saberei então onde andarão meus sonhos:
vivem dentro de mim,
matam-me a tua saudade.

Cacilda Arruda ( Clara Arruda)

http://www.overmundo.com.br/banco/sonhos-13