SIGA O MEU BLOG

sábado, 23 de março de 2013

UM POEMA PARA MIM (Henrique Fadel)




UM POEMA PARA MIM

Levaram meu ninho
eu nasci ali
Praça Antônio Carlos 94
Duas da manhã
Nasci ali no quarto dos meus avós
e ali vivi e cresci
e aprendi amar minha casa
minha vida
meu povo
minha praça
e sem fazer graça te digo adeus
só que não levaram
as minhas mangas
e minhas jabuticabas
e meus sonhos que sonhei ali
por que são meus
e de minha mãe
e meus irmãos
e de meus avós
e de meu pai
dos meus tios e tias
e dos primos e primas
que vieram depois
e então repito :
meus sentimentos
minhas memórias
minhas alegrias
e tanta saudade
ninguém pode vender
nem me tirar!!!

*poema de Henrique Fadel para Roberto Abrão Fadel

fadel.roberto@yahoo.com.br

Foto fonte: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEii4Nuc3nhMoPwELSIz_VtwhFXlBTzMK8CJSpXyLuyLQde-KQq6uWo2X9i0fkmqjibxabB0g0BOSnjePJ4C9cUTnm11fLcGN3HxtFEI7TMS0brAO9F14HHchP8BGbyuG8NsDntxQZUUloQ/s1600/versos+inversos+1.jpg

Nenhum comentário: