SIGA O MEU BLOG

domingo, 29 de março de 2009

A ESCOLA (de Maria Eduarda Silva Fernandes)


A ESCOLA

Na escola a gente aprende
A ler e escrever
A somar e diminuir
A fazer e desfazer.

A fazer amizade
Com professores e colegas
Amizades duradouras e eternas.

A escola é um lugar
Onde aprendemos
E nunca esquecemos
O que fazemos.

Uns não aprendem
Outros querem aprender
Mas nunca se esquecem
Do que devem fazer.

Viva a escola
Um lugar original
Onde aprendemos
A viver uma vida legal.



*Maria Eduarda Silva Fernandes (10 anos) é aluna da 5° série e futura advogada. Gosta de ler e assistir filmes inteligentes).

Abraços de seus pais, Cláudio Fernandes e Eliana

2 comentários:

christian disse...

muito legal a iniciativa do blog carlos!
um abração
Chris - Instiga

Claudio disse...

A princesa da foto me acompanhou sábado dia 4 de abril num cursinho jurídico que faço em Guaxupé e a cada dia se demonstra mais apaixonada pelo Direito tanto quanto eu sou!
Minha filha é meu maior patrimônio, não resta dúvida!
Claudio