SIGA O MEU BLOG

domingo, 22 de março de 2009

IANDRA E. VELOSO (campeã brasileira de Karatê a procura patrocínio




IANDRA E. VELOSO
Campeã Brasileira de Karatê Procura Patrocínio


Natural de Serrania/MG, Iandra E.Veloso (16 anos), estudante do ensino médio e membro da Academia de Karatê SoKo-Zuki do Shotokan, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, realizado na idade de Jaraguá do Sul (Santa Catariha) em 2008, representando Minas Gerais.

Essa jovem com apenas dois anos de esporte já coleciona troféus e muitas medalhas: 4 de ouro, incluindo o Brasileiro; 4 de prata e 5 de bronze. Sua irmã Jheniffer, também não fica atrás com (11 medalhas).

Empresários e comerciantes que desejam patrociná-las, favor entrar em contato com Manoel Veloso: (35) 9937-1819 mveloso8@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Iandra...continue firme...a esperança é a última que morre neste País !
É lamentável a posição das empresas que gastam dinheiro com coisas desnecessárias e acham bobágem apostar no esporte. Temos fé que a mentalidade dos empresários mude.Este é um país de artistas..tem tanto artista com fama e dinheiro, gostaria de vê-los patrocinando os jovens desportistas. Taí a sugestão..dirija-se a um deles...quem sabe.

Meggie - Jaraguá do Sul-SC disse...

o comentário anterior é meu, desculpe sair como anônimo...é a falta de habilidade com a internet...hi..hi...

Grande beijo pra Iandra !

Meggie disse...

Estou querendo colocar meu netinho de 9 anos no Karatê em Jaraguá do Sul-SC- vi que o campeonato que a Iandra participou foi aqui em nossa cidade então, por favor, me informem o endereço de alguma academia.

Agradeço muito
phoenix.meggie@gmail.com

Anônimo disse...

vai trabalha sem vergonha!