SIGA O MEU BLOG

terça-feira, 2 de junho de 2009

GUILGAMECH


Guilgamech que é dois terços divino e um terço homem foi personagem principal de uma das historias mais antigas do mundo. O herói que construiu as muralhas da antiga cidade de Uruk, na guerra reconheceu seu irmão e após sua morte pela maldição da deusa Ichtar fez uma imensa jornada em busca da vida eterna.

Historias que inspiraram Valleck Grinder no ano de 2006 criar um projeto paralelo há horda Thy Vengeance ,horda de Black metal com temas de possessão demoníaca a qual era baterista e tecladista.

Em 2005 Valleck entra em estúdio e grava 2 sons: Eternal horde e Idem. O Thy vergeance encerra suas atividades no mesmo ano sem terminar as gravações de estúdio, Valleck com a permissão de outros integrantes utiliza as guitarras já gravadas por E. enthroned e C. dusk, incluindo baixo, bateria e teclado. Esta música acaba também fazendo parte do primeiro single, A new Messiah From the Cold Hell.
A demo IDEM foi lançada pela Vampiria Records em 2007. Valleck foi integrante da horda Mercyless Empire de 1997 a 2000 da cidade de Machado/MG gravando as demos Gardens of Lilith e Sactuary of the fear. No ano de 2000 torna-se integrante do Morbodoom da cidade de Varginha/MG de 2000 a 2004, gravando o CD/Demo Army of Hell.

FONTE: http://www.myspace.com/guilgamechhorde

Nenhum comentário: