SIGA O MEU BLOG

segunda-feira, 13 de julho de 2009

ÚLTIMAS PALAVRAS

O garoto nascido Clayton Rogério Cassemiro a 18 de junho de 1980 em Machado-MG começou a tomar gosto pela leitura através dos livros da Coleção Vaga-Lume. Além de pequenas estórias criadas pela sua fértil imaginação, os poemas passaram a compor o seu dia-a-dia. O primeiro foi “Últimas Palavras” – dedicado a seu avô que havia perdido a visão. Clayton passou a guiá-lo pelas ruas, e por onde passava, era identificado como “o menino que guiava o velhinho”.

Participou de vários concursos de poesias, inclusive o Concurso de Poemas, Contos & Crônicas, organizado pelo site www.giraldo.com, ao lado de poetas de vários países sendo classificado em 10° lugar. Com o patrocínio do Dr. Ricardo Rebello e do jogador Marquinho (ex-PSV Eidenhoven), Clayton realizou o sonho de publicar seu primeiro livro, intitulado “Dizendo a verdade eu sou você”. É fundador do SIM (Somos todos Imitadores de Maria), uma comunidade de jovens da Renovação Carismática.
Por defender seus ideais políticos, Clayton filiou-se ao Partido Progressista, tornando-se mais tarde seu presidente.

Atualmente Clayton está estudando as doutrinas kardecista (Espiritismo). Admira os escritores Paulo Coelho, Lauro Trevisan e Fernando Pessoa. Seus próximos projetos incluem o lançamento do seu segundo livro ”Magia de Amor” e um Curso de Motivação.

“Se os artistas procurassem se valorizar, seus objetivos seriam atingidos. É preciso olhar para dentro de si, enxergar a si mesmo..." Como disse Jesus: “Todos nós precisamos encontrar a pedra maravilhosa que nós temos. Ao encontrá-la não iremos empobrecer ninguém. Essa pedra é a fé, a vontade e a persistência“. Concluiu o jovem escritor.

Nenhum comentário: